Microsoft Office 2013 Activator – Toolkit 2.4.Three Download grátis
O que é o Microsoft Office 2013 Activator?
É um conjunto de ferramentas e recursos para gerenciar licenciamento, implantação e ativação do Microsoft Workplace e do Windows. Todos os recursos são executados em segundo plano e a GUI é desabilitada para evitar o funcionamento de vários recursos, pois eles podem entrar em conflito ou causar danos se executados simultaneamente. Todas as saídas dessas funções são exibidas no Console de informações. Os Recursos de personalização da configuração do Microsoft Workplace (guia Personalizar configuração), Desinstalador do AutoKMS (se o AutoKMS estiver instalado), Desinstalador do AutoRearm (se o AutoRearm estiver instalado), Desinstalador do Office e Verificador de chave do produto funcionam mesmo se o Microsoft Workplace ou o Windows não estiverem instalados/suportados. Para obter informações sobre recursos específicos, leia mais.
Como instalar o Microsoft Office 2013 Activator?
Instruções passo a passo:
1. Instale o Microsoft Workplace 2013 no seu PC, escolha a versão de teste. (escolha atualizar se você já tiver outra versão do MS Workplace instalada no seu laptop). 2. Obtenha o Office 2013 Activator. 4. Vá para a aba "Ativação". 3. Execute o "Workplace Toolkit" no arquivo zip assim que o download for concluído. 5. Clique no botão "EZ-Activator". 6. Aproveite seu modelo completo do "Office 2013".
Requisitos:
Microsoft.Internet Framework 4.Zero ou 4.5 (não 3.5) Microsoft Office 2010 ou posterior para suporte do Workplace Toolkit Windows Vista ou posterior para suporte do Windows Toolkit
Capturas de tela do Microsoft Workplace 2013: