Recursos do Microsoft Toolkit

512 161 133 MB Leia mais

Download

Utilizando o Microsoft Deployment Toolkit

Microsoft Deployment Toolkit 2012 Usando o Microsoft Deployment Toolkit Publicado: abril de 2012 Para obter as informações mais recentes

0 0 7MB Saiba mais

Formulação de funções do Microsoft Excel – Realizada

Conteúdo Agradecimentos………………………………. xiii Introdução…..

220 18 133 MB Saiba mais

Certificado de ativação do FactoryTalk Importante! Não descarte Este documento incorpora dados desejados para obter, registrar

2 zero 54 KB Leia mais

TOOLKIT M7.6-A1-01 SENARAI SEMAK PELAN PEMBELAJARAN BERMAKNA 1. Sila gunakan senarai semak ini sepanjang sesi bersemuka

1 zero 219 KB Saiba mais

KIT DE AVALIAÇÃO DE LEITURA DE PRIMEIROS ANOS SINUGBUANONG BINISAYA Cargo do aluno: Série e parte: Cargo do instrutor: Nome do aluno:

2 zero 203 KB Leia mais

Kit de ferramentas

EARLY GRADE Estudando Avaliação KIT DE FERRAMENTAS HILIGAYNON Nome do Acadêmico: ____________________________________________________

2 zero 1MB Leia mais

Uso e funções do Microsoft Office PowerPoint Elements

Uso e funções dos elementos do Microsoft Office PowerPoint O Microsoft PowerPoint é definido exclusivamente como um pacote de apresentação e

zero 0 75 KB Leia mais

Prévia da cotação

Funções do Microsoft Toolkit

Aba Essencial: Informações do Local de Trabalho: Esta aba informa se o Microsoft Office está instalado e é suportado no seu Laptop e se ele é de 32 bits (x86), 64 bits (x64) ou 32 bits funcionando em SO de 64 bits (x86-64). Ela pode até mesmo informar a Versão do Produto e a Quantidade do Modelo.

Informações do Windows: Isso informa se o Microsoft Home Windows está instalado e é suportado no seu PC e se ele é de 32 bits (x86), 64 bits (x64) ou 32 bits em execução em SO de 64 bits (x86-64). Ele pode até mesmo informar a Edição do Produto e a Quantidade de Versão.

Desinstalar o Office: Execute um script que pode desinstalar o Microsoft Office se você não puder removê-lo manualmente. O Microsoft Office 2003 e versões posteriores são suportados.

Aba de Ativação: EZ-Activator: Esta é uma configuração direta para Ativação KMS. O EZ-Activator reúne informações sobre seu status de licenciamento para fornecer a melhor técnica de ativação. Diferentemente de versões anteriores, ele não pode usar a ativação KMS caso você esteja usando a Licença de Varejo. Ele pode tentar rotineiramente correções possíveis em caso de falha de ativação e pode reverter todas as alterações em caso de falha completa. Ele instala automaticamente todas as chaves KMS para seu sistema, tenta a ativação por menos de licenças KMS e, se for bem-sucedido, instala o AutoKMS automaticamente.

AutoKMS: O AutoKMS é um trabalho agendado que pode renovar sua ativação do KMS de 180 dias. Diferentemente de outros ativadores do KMS, o AutoKMS não roda 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou somente no último minuto, com a esperança de não falhar, e não deixa rastros de si mesmo, exceto uma tarefa agendada, log e arquivo exe. Ele só tenta ativar licenças do KMS (o que economiza muito tempo quando você tem licenças não KMS, como MAK ou Retail ativas). Ele rodaria na inicialização, no login, depois a cada 24 horas e tentaria a ativação do KMS (o agendamento de tarefas não pode ser alterado). Os botões Configurar/Desinstalar são usados ​​para instalar ou remover o AutoKMS.

Processo Personalizado do AutoKMS: Substitua o processo padrão do AutoKMS Scheduled por um personalizado que não será redefinido. Você pode personalizar os gatilhos da maneira que precisar no Agendador de Tarefas.

AutoRearm: AutoRearm é uma tarefa agendada que permitirá que você use o Microsoft Office em período de carência sem fim (é uma redefinição de teste, não um ativador). Ele requer que você tenha pelo menos 1 rearm acessível na instalação. Ele realmente funciona fazendo um backup da sua ativação e restaurando-o quando você ficar sem rearms. Ele roda

na inicialização e depois a cada 24 horas, e verifica quantos dias você ainda pode ter no seu intervalo de carência (o cronograma de tarefas não pode ser modificado). Se o rearmamento falhar porque a contagem acabou (o que é regular e inevitável), ele restaura o backup, o que coloca a contagem no lugar em que estava na instalação do AutoRearm. Como esse intervalo de carência provavelmente está expirando, ele então rearma (é por isso que não menos que 1 rearmamento é necessário). Ele vai rearmar você provavelmente tem 5 ou menos dias antes que seu período de carência expire. O backup pode ser restaurado após a desinstalação, revertendo seu computador para qualquer estado em que ele estaria enquanto você colocava o AutoRearm (embora o período de carência também possa ter expirado). O AutoRearm não pode ser instalado junto com o IORRT do timesurfer (que faz o mesmo fator que o AutoRearm). Aviso: O Microsoft Office de varejo o incomoda para ativação na inicialização, então não use o Retail. Você poderá impedir isso usando o Volume Edition e utilizando a Chave de Produto KMS.

Serviço do Servidor KMS: Instale o KMSEmulator como um Serviço do Windows que é executado e iniciado constantemente de forma robótica, para transformar seu Laptop em um Servidor KMS que pode ativar outros clientes pela rede. Aviso: Este serviço é escrito em C++, não em C#\.Internet. Seria melhor que o AV e o Firewall excluíssem este serviço para ativar outros clientes. Palavra: Alguns Sistemas Operacionais (Microsoft Windows 8.1/Server 2012 R2 e Microsoft Office 2013 nestes SOs) bloqueiam a Ativação do KMS do LocalHost. Se você quiser usar o Serviço de Servidor KMS para ativar seu PC individual, você poderá configurar o AutoKMS junto com o Serviço de Servidor KMS e usar uma metodologia de desvio de host local.

Tentativa de Ativação (Ativar): Isso pode tentar ativar todo e qualquer produto Microsoft Office ou Windows (dependendo do Modo Toolkit). A Ativação On-line e KMS deve ser realizada.

Tentar Ativação (Telefone): Ele tentará ativar todo e qualquer produto Microsoft Workplace ou Home Windows (dependendo do Modo Toolkit), que pode ser Ativado por Celular e ainda não está ativado. A Ativação por Celular exigiria que você inserisse um ID de Afirmação que você obtém ligando para a Microsoft, mas ele o reservaria para uso posterior.

Examinar status de ativação (verificar): isso exibirá informações detalhadas sobre a ativação do Microsoft Office ou do Windows (dependendo do Modo Toolkit), incluindo por quantos dias você estará licenciado, qual chave de produto e tipo de licença você está utilizando e muito mais.

Rearm: Isso redefine o intervalo de carência de 30 dias que todos os produtos Microsoft Workplace ou Windows (dependendo do Modo Toolkit) têm. A contagem de rearm é restrita, então examine a contagem de rearm. Nem todos os produtos apresentam um intervalo de carência, e um rearm não ativa seu produto.

Obter contagem de rearmamento (acessível): o botão acessível informará o número de rearmamentos disponíveis.

Guia Product Keys: Configurar: Ele configurará uma Product Key, utilizando uma Product Key oferecida com base principalmente na sua escolha ou uma Product Key personalizada que você inserir. Uma Product Key não pode ser instalada, a menos que você tenha essa Licença instalada.

Desinstalar: Isso removerá uma Chave de Produto, removendo a Chave de Produto com base na sua escolha ou uma Chave de Produto personalizada que você inserir.

Verificar: Ele dará informações sobre uma Chave de Produto, usando uma Chave de Produto fornecida principalmente com base na sua escolha ou uma Chave de Produto personalizada que você acabou de inserir. Esses dados são o que você obteria de um verificador PIDX.

Check Key List: Examine uma série de Product Keys obtidas usando um formulário que pode ler a área de transferência e qualquer informação que você selecionar. Todas as Product Keys são encontradas usando Common Expressions dessas fontes e são armazenadas. Quando você se encontrar executado, todas essas Product Keys podem ser verificadas.

Sistema de teste: Aprenda as Chaves de produto descobertas no Registro e no MSDM Desk para produtos Microsoft Office ou Windows (dependendo do Modo Toolkit) e execute uma verificação nele. Observe: Chaves de produto podem não existir, estar ocultas ou não estar realmente instaladas.

Sistema atual: Aprenda as Chaves de Produto descobertas no Registro e na Tabela MSDM para produtos do Microsoft Office ou Windows (dependendo do Modo Toolkit) e exiba-as. Word: As Chaves de Produto podem não existir, estar ocultas ou não estar realmente instaladas.

Guia de Backup de Licença: Backup: Isso salva suas informações de licenciamento para produtos do Microsoft Office ou Windows (dependendo do Modo Toolkit) para que possam ser restauradas mais tarde. Essas informações são específicas da máquina, portanto, não funcionarão em hardware totalmente diferente. Ele salva o estado atual, mas não para o relógio, portanto, um backup de 25 dias restaurado provavelmente será independentemente dos dias que você teve menos 25 quando fez o backup, caso esteja utilizando o licenciamento KMS ou Trial. Os backups são salvos em subdiretórios da pasta "Backups", nomeados após o Produto mostrado na Guia principal. A pasta "Backups" pode ser criada no mesmo diretório do executável do Microsoft Toolkit usando o nome que você inseriu, portanto, certifique-se de não estar executando o Microsoft Toolkit a partir de uma lista somente de leitura.

Restaurar: Restaura todos os dados salvos em um backup anterior. Ele deve fazer um backup temporário do seu estado atual, excluir seu estado atual e, em seguida, restaurar o backup. Se ele falhar na restauração, ele tentará reviver o backup não permanente. Isso requer que você desabilite sua conexão com a Internet para evitar o uso de uma ativação antes que a Restauração seja concluída.

Examinar lista de verificação de chaves: verifica todas as chaves em Keys.ini para o backup que você especificar.

Restaurar Chaves: Tenta reinstalar Chaves de Produto salvas de um backup, mas não altera ou restaura o licenciamento. Bom se você fez backup de um MAK que tem uma chave instalável, mas quer Ativar por Celular.

Guia Personalizar configuração: Definir caminho do instalador: Abre uma janela para que você possa navegar até o setup.exe para o seu instalador do Microsoft Office. Você deve ter extraído previamente o Microsoft Workplace Installer em algum lugar (arquivos ISO e arquivos exe autoextraíveis não são suportados, você precisará extrair você mesmo). Se o instalador for de 32 e 64 bits (tem uma pasta setup.exe e x86 e x64), navegue dentro de uma dessas pastas para setup.exe, converta-o e repita para a outra pasta.

Extrair configuração: se o instalador do Microsoft Workplace estiver no formato ISO ou Microsoft SFX EXE, navegue até ele e selecione um local para extraí-lo. Em seguida, o caminho para setup.exe será determinado.

Faça ISO: Navegue até setup.exe, e essa pasta pode ser adicionada a um ISO. Se você tiver um instalador Dual-Structure (32 e 64 bits), escolher setup.exe junto com as pastas x64/x86 adiciona tudo ao ISO. Entrando na pasta x86 e selecionando setup. exe cria um ISO somente x86, e vice-versa para a pasta x64.

Executar OCT: Isso executa o Instrumento de Personalização do Local de Trabalho da Microsoft, que permite que você crie registros de dados MSP que automatizam e personalizam a configuração do Microsoft Office. Esse é um software de implantação forte, mas funciona somente em edições de Volume. Você cria um arquivo MSP para um produto e, em seguida, coloca esse arquivo MSP na pasta Atualizações. Isso requer que você possa ter a pasta Admin no instalador também, então se você modificar um instalador de Varejo para Volume, a pasta Admin será adicionada, então você precisa usar o OCT.

Alterar Canal: O produto determinado pela sua escolha dentro das caixas de combinação terá seu canal de licenciamento modificado. Se o produto for Varejo, ele pode se tornar Volume. Pressione Alterar Canal para cada seleção cujo canal de licenciamento você realmente deseja alterar. Se o produto for Volume, ele pode se tornar Varejo. Isso pode até adicionar a pasta Admin ao seu instalador, o que permite que você use o Instrumento de Personalização do Office.

Adicionar atualizações: Navegue até as atualizações baixadas para o Microsoft Office e elas serão integradas ao disco. Quaisquer arquivos MSP ou quaisquer atualizações EXE seguindo os parâmetros regulares de linha de comando da Microsoft podem ser integrados. Isso significa que você deve ser capaz de combinar Service Packs também.

Adicionar idiomas: Navegue até os pacotes de idiomas para o Microsoft Office e integre-os ao instalador do Microsoft Office. Depois de executar a instalação do Microsoft Office, você poderá usar esses idiomas se houver vários idiomas no instalador do Microsoft Workplace; caso contrário, o único idioma no instalador será usado.

Download

Remover idioma: Se vários idiomas estiverem no instalador do Microsoft Office, você poderá escolher um para remover. Você não pode remover um idioma se ele for o único no instalador do Microsoft Workplace.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Palavras-chaves
CATEGORIAS

Relacionados