C&C - capitulo 3 - carrossel 3

VideoSaúde e UnB organizam mostra de filmes da 74º Reunião Anual da SBPC

A atividade integra a SBPC Cultural que faz parte da programação do evento, que será realizado na Universidade de Brasília de 24 a 30 de julho

A VideoSaúde fechou parceria com a Universidade de Brasília (UnB) para participar da mostra Cinema e ciência, que traz obras cinematográficas sobre vários temas que envolvem a pesquisa científica, saúde pública, democracia, representatividade e nomes importantes da ciência brasileira.

O objetivo da mostra é conectar as pessoas ao conhecimento científico dentro de um espaço cultural, por meio da criatividade e potência da linguagem audiovisual. O evento integra a SBPC Cultural, realizada na UnB, durante a 74ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece na Universidade, de 24 a 30 de julho, e tem como tema Ciência, independência e soberania nacional.

O conteúdo da mostra é da Plataforma de Filmes em Acesso Aberto da VideoSaúde, da UnBTV e vídeos institucionais curtos antes de cada sessão. Os documentários poderão ser assistidos também no site da UnBTV e no canal 15 da Net/Claro, do Distrito Federal.

Veja a programação completa no site do Icict/Fiocruz.

Portal Fiocruz

Blog Ciencia e Cultura

Blog Ciencia e Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Palavras-chaves
CATEGORIAS

Relacionados